Raí Iniciante
Mensagens : 9 Participação : 27 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/08/2009 Localização : Portugal
| Assunto: Este é o meu Ulmeiro Sex Ago 28, 2009 8:19 am | |
| Olá amigos aqui vos deixo o meu primeiro bonsai que adquiri á uns meses, esta fotos foram antes de lhe fazer uma poda, agora já está um pouco diferente. https://2img.net/r/ihimizer/img42/5691/dsc00324p.jpg A primeira teve que ficar só o link porque fica muito grande Cumprimentos Raí | |
|
Guto Ajudante
Mensagens : 76 Participação : 1140 Reputação : 4 Data de inscrição : 14/08/2009 Idade : 48 Localização : Guaratinguetá- SP / BR
| Assunto: Re: Este é o meu Ulmeiro Sex Ago 28, 2009 11:05 pm | |
| Perfeito é só o que tenho a dizer muito bonito mesmo forte e encorpado se quiser pode pensar em uma técnica de aramação para caracterizar mais a forma tipo ou ou algumas imagens pra inspirar é legal você ver imagens de bonsai sem afobação estuda ele e com tempo sem pressa, bem estudado depois faz o trabalho com ele você tem uma bela árvore parabéns | |
|
IniBonsai Iniciante
Mensagens : 3 Participação : 23 Reputação : 1 Data de inscrição : 02/11/2009
| Assunto: Re: Este é o meu Ulmeiro Seg Nov 02, 2009 6:47 pm | |
| Eu acho que ela esta bastante bonita assim apesar de achar que voce deveria optar por um dos modelos que o guto mostrou (eu prefiro o ultimo), pois assim ela melhoraria ainda mais a aparencia Abraço IniBonsai | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Este é o meu Ulmeiro | |
| |
|