João CapuccI Iniciante
Mensagens : 3 Participação : 29 Reputação : 1 Data de inscrição : 23/02/2010 Idade : 45 Localização : Fortaleza-Ce
| Assunto: Me chamo João Paulo Ter Fev 23, 2010 11:25 pm | |
| Boa noite a todos, estou interessado no assunto desde que ví um que minha irmã cuida, tenho alguns mini-cactos e gostaria muito de aprender essa magnífica arte bonsai. Desde já agradeço à todos os participantes do fórum. | |
|
Guto Ajudante
Mensagens : 76 Participação : 1140 Reputação : 4 Data de inscrição : 14/08/2009 Idade : 48 Localização : Guaratinguetá- SP / BR
| Assunto: Re: Me chamo João Paulo Dom Mar 07, 2010 2:18 am | |
| Fala João seja Bem vindo Aqui somos mais curiosos que proficionais, porém com muita dedicação e vontade de aperfeiçoamento constante. A arte inicia assim, como que com vc, vendo um, tendo curiosidade, trocando informação e tentando, tem de por a mão na terra, vais matar alguns, se surpreender com muitos e logo ampliando sua imaginação e nos mostrando suas criações. è assim. Ahh importante viu na página inicial? la em baixo? tem um espaço só para cáctos, tenho vários aqui em casa também pena que minha maquina estragou o que postei com flor, hoje está cheio de frutos. é vc ja viu fruto de cacto? cada um tem 7, parece conta de mentirozo mas vou arrumar uma forma de fotografar e mostrar, são vermelhos, identicos à pimenta. posta os teus se der. sempre que pudermos ajudar, conte com a gente | |
|
João CapuccI Iniciante
Mensagens : 3 Participação : 29 Reputação : 1 Data de inscrição : 23/02/2010 Idade : 45 Localização : Fortaleza-Ce
| Assunto: Gostaria muito... Dom Mar 07, 2010 8:53 am | |
| Meus cactos são novos ainda, e pra ser sincero eu nunca ví mesmo os frutos e ficaria grato se postasse alguns pra eu matar minha curiosidade. Abraço e obrigado pela atenção.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=18439619699529131537
meu orkut caso alguém queira ver meus mini cactos | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Me chamo João Paulo | |
| |
|